Galeria
O QUE É UM MOTOR HIDRÁULICO AXIAL?
O motor hidráulico axial é caracterizado por possuir uma vazão constante, capaz de proporcionar até doze tipos de deslocamentos distintos, dessa forma, gera módulos de potência e vazão diferentes.
Composto por nove bielas e pistões balanceados hidrostaticamente, o motor hidráulico axial é confeccionado de acordo com as especificações e necessidades de aplicação de cada cliente.
Projetado para demandas agressivas, o motor hidráulico axial, pode operar com pressão contínua de 400 bar.
O motor hidráulico axial trabalha com velocidades que variam entre 500 e 11000 rpm. Opera como uma bomba de pistão, funcionando através de um eixo dobrado, ou por meio de prato marulhando.
Para garantir um excelente desempenho do motor hidráulico axial, é recomendado a realização de manutenção preventiva, evitando possíveis falhas ou danos que prejudique seu funcionamento. O procedimento deve ser feito periodicamente, programado e planejado.
Quando o assunto é motor hidráulico axial, a HIDRÁULICA JET é especialista, há 23 anos presente no setor oferece além da comercialização de equipamentos hidráulicos, o serviço de manutenção e reparo de betoneiras, bombas e outras peças.
Empresa 100% nacional, tem como diferencial uma equipe de profissionais devidamente capacitados para o atendimento ao público e a prestação de serviços.
Localizada em Cotia, São Paulo, possui clientes de diversas áreas, construtoras, concreteiras, caminhões betoneira, construtoras e máquinas de terraplanagem e asfalto, empresas de máquinas e equipamentos hidráulicos, fábricas de fertilizantes e hidráulica industrial.
CARACTERÍSTICAS DO MOTOR HIDRÁULICO AXIAL
O motor hidráulico axial opera com muita eficiência, é fabricado em material de ótima resistência e de grande durabilidade, confira as características da peça;
Possui tipos de deslocamento diferentes: o deslocamento fixo que funciona com o auxílio de um motor hidráulico, e o deslocamento variável que opera como uma bomba hidráulica;
Em projetos de eixo dobrado, o pistão axial é movido para cima, e para baixo, junto aos furos do bloco do cilindro. Essa movimentação é transformada em rotações, por meio da junta do pistão na borda condutora;
No projeto do prato marulhando, o pistão é deslocado para cima e para baixo, e para dentro do bloco do cilindro, virando-se com a ajuda do eixo condutor da cavilha conectada.