Galeria
QUAL O DIFERENCIAL DO MOTOR HIDRÁULICO DE ALTA ROTAÇÃO?
O motor hidráulico de alta rotação opera assim como os outros modelos, a partir da utilização de um fluido, para que possa atingir a potência mecânica necessária.
O motor hidráulico de alta rotação, recebe o óleo pressurizado pela bomba hidráulica, que é responsável por converter a energia em movimentos rotativos.
Muito resistente e de excelente performance, o motor hidráulico de alta rotação é versátil e pode ser empregado em diferentes demandas de uso como, máquinas de construção, na automação industriais, colheitadeiras de canas, tratores entre outros equipamentos.
O que diferencia o motor hidráulico de alta rotação é que este possui melhores condições e características operacionais, com velocidades de no mínimo 500 rpm. Enquanto os motores de baixa rotação são projetados para gerar torções em baixas velocidades.
A HIDRÁULICA JET é referência em motor de alta rotação, há 23 anos no mercado comercializando soluções inovadoras em equipamentos hidráulicos e na prestação de serviço de manutenção e reparo de bombas, redutores e máquinas.
Empresa de âmbito nacional, tem como destaque uma equipe de profissionais capacitados na prestação de serviço e no atendimento ao cliente.
Localizada em Cotia, São Paulo, seu público são construtoras, concreteiras, empresas de máquinas e equipamentos hidráulicos, fábricas de fertilizantes, construtoras e máquinas de terraplanagem e asfalto, caminhões betoneira e hidráulica industrial. Atende todo território brasileiro.
ORIENTAÇÕES PARA MANUTENÇÃO DO MOTOR HIDRÁULICO DE ALTA ROTAÇÃO
O motor hidráulico de alta rotação, assim como qualquer peça mecânica necessita de cuidados para garantir seu bom desempenho e prolongar sua vida útil, confira quais procedimentos podem ser aplicados a peça:
Manutenção preventiva: esse tipo de manutenção é feito para evitar eventuais problemas ou desgastes nas peças do motor hidráulico de alta rotação. Seu custo-benefício é baixo, sendo muito mais vantajoso que a compra de todo o sistema mecânico que o compõe. Deve ser feita periodicamente, programada e planejada;
Manutenção corretiva: nessa técnica o objetivo é diagnosticar a falha e já repará-la, essa manutenção requer a verificação e troca de peça. Seu custo é um pouco mais elevado que a preventiva, pois, engloba além do preço das peças, também a mão de obra qualificada.